23 de set de 2005

:: Dúvida ::

Sinto que tenho alguma coisa a dizer a você,
mas não sei bem o quê.
Talvez por não saber bem o que sinto.

Talvez por não saber se o que sinto é por você.
E talvez descobrindo que é, se você deveria saber.

Talvez por não saber exatamente quem é você.
Ou por não saber se você sabe exatamente quem sou eu.
Ou ainda por saber que eu mesmo não sei quem sou.

Sentir por alguém o que não se identifica talvez seja a própria identificação daquele tal sentimento único:
um para cada vida, por toda a vida.

Se é que há alguém, que esse alguém é você,
e que a porção que me cabe repousa em seu colo.

Me diga que sabe quem sou,
e talvez eu saiba o que dizer.
E aí vou saber que sei o que sinto.
E que é você, por você e para você, por toda a vida.

•••

Um comentário:

Cris* disse...

Nem vou falar muito para não estragar a beleza do post. (tudo de lindo)
bj