18 de nov de 2005

:: Photoshop ::

Quem é você? Não quero ouvir dos seus cursos, não quero ou pretendo analisar seu currículo. Olhe a hora, fim de expediente.

Quem é você? Não fale do tanto de projetos de vida frustrados dos seus pais. Sei que ambos pretendiam que você os realizasse.

Não me mostre as etiquetas da sua saia, a fatura do seu cartão nem tente me contar como conseguiu as entradas para aquele show concorrido – e que pelo que sei do seu gosto, a atraiu apenas por ser concorrido.

Não repita para mim suas histórias de auto-propaganda – aquela, por exemplo, onde você diz que conseguiu conversar por mímica com o taxista em Roma, apenas para que eu soubesse que esteve em Roma.

Quem é você? Sob seu penteado, que é bonito de fato. Sob as sombras que usa nos olhos e carrega na alma. Atrás do sorriso que veste diante do espelho e deixa na cabeceira da cama ao dormir.

Quem é você, que está no suspiro que sai involuntário enquanto olha o teto do quarto, à noite, sozinha?

Se quiser que lhe apresente a você, aposte que a conheço.

...


3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o penteado bonito da moça do post seja mais bonito que o da boneca ao lado - que, aliás, está mais para Nina Hagen que para Nina Simone [que a diva de ébano me perdoe pela herética comparação...].
Bjo pro senhor. ;)

Lu disse...

Ops.. a anônima ai sou eu. =)
Só pra constar.

cris cidade disse...

Aposto que esse olho também é lente de contato!

PS: Você não sossega com esse leiaute, hein!? Gostava mais do anterior! :/