14 de out de 2006

:: MSN ::

E agora o relógio acusava 3 horas, em uma madrugada perdida entre um sábado e um domingo.

***@njinh@13*** diz:
Olá!

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Olá.

***@njinh@13*** diz:
Tudo bem?

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Sim, tudo bem. Desculpe, mas quem é? Não reconheço o endereço...

***@njinh@13*** diz:
Rsrsrsrsrs

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
?

***@njinh@13*** diz:
Peguei seu msn com uma amiga. Tomara ke não se importe.

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Sem problemas. Quem?

***@njinh@13*** diz:
Deixa de ser curioso, menino!

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Ok... rs

(8 minutos depois)

***@njinh@13*** diz:
Nossa, parece que vai xover né?

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Você vai para qual andar?

***@njinh@13*** diz:
Hein????

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Nada. Deixa pra lá.

***@njinh@13*** diz:
Ta tudo bem?

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Sim. Felizmente nada aconteceu de errado nos últimos dez minutos.

***@njinh@13*** diz:
Não entendi...

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Deixa pra lá.

***@njinh@13*** diz:
Eu li o seu blog...

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Espero que tenha gostado!

***@njinh@13*** diz:
Gostei sim

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
De algum texto específico?

***@njinh@13*** diz:
De todos!!

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Fico feliz com isso... sabe, quase ninguém comenta os textos. Gosto muito de saber a opinião das pessoas sobre o que escrevo.

***@njinh@13*** diz:
Que texto você escreveu?

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Como assim?

***@njinh@13*** diz:
Você disse que gosta de saber a opnião das pessoas sobre o que eskreve, perguntei kual texto dakeles você eskreveu.

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Acho que não estou entendendo sua pergunta...rs

***@njinh@13*** diz:
Qual texto do site você eskreveu, menino!

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Deixa eu entender: você tá perguntando quais textos do meu site eu escrevi? É isso?

***@njinh@13*** diz:
Duh! Eh!

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Quem te deu meu msn?

***@njinh@13*** diz:
Hein? Ah, naum vo dizer! Ateh pq ela disse que você nunk entra no msn... Eu jah te adicionei tem tres semanas, soh hoje voce entrou! Kkkkkkkkkk

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Eu detesto msn. Nem sei porque entrei agora. Mas, pelo jeito, eu escolho as horas exatas pra entrar.

***@njinh@13*** diz:
Não entendi.

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Deixa pra lá.

***@njinh@13*** diz:
Me diz kuais textos você eskreveu!!.

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Você tá mesmo perguntando isso? Ok. Exceto os que uso na abertura do site, obviamente escrevi todos.

***@njinh@13*** diz:
Mentira

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
?

***@njinh@13*** diz:
Eu sei q eh mentira.

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Pelo jeito estou conversando com um polígrafo... quebrado.

***@njinh@13*** diz:
q?

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Nada. Olha, porque é que você me adiciona no msn se aparece pra dizer que gostou de um site onde nada do que escrevo é meu?

***@njinh@13*** diz:
Ah, mas são textos legais... só que eu não sabia que você era mentiroso!!

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
É sério isso?

***@njinh@13*** diz:
Eu vi ke você copiou um texto do kibelouco!

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Você deve estar falando do texto de ano novo...

***@njinh@13*** diz:
Isso! Ta vendo? Você sabe!

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
O que EU sei é que escrevi aquele texto e enviei para uma lista de amigos, e entre eles está o Tony, dono do kibeloco, que é um dos meus melhores amigos e de quem fui padrinho de casamento. Ele me perguntou se podia publicar o texto no Kibeloco e eu disse que sim. Simples.

***@njinh@13*** diz:
Ta bem.

(5 minutos depois)

***@njinh@13*** diz:
Ei

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
?

***@njinh@13*** diz:
Pensei que você era sincero, mas isso do kibelouco é mentira. Desculpa, mas não posso conversar com kem não eh sincero, com kem nao se mostra. Sinceridade pra mim eh tudo.

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Percebi isso logo de cara, “***@njinh@***”.

***@njinh@13*** diz:
O ke você kis dizer

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Ah, provavelmente alguma coisa não de minha autoria.

***@njinh@13*** diz:
Pelo jeito minha amiga se enganou a respeito de uma pessoa

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
E eu a respeito de duas.

***@njinh@13*** diz:
Han?

• Renato Alt • Compro serotonina • diz:
Nada, deixa pra lá.

***@njinh@13***
pode não responder porque ele ou ela parece estar offline.

•••

17 comentários:

Diombro disse...

Cara, parabens, mas me diz uma coisa com sinceridade, quem alem do kibeloco escreve esses textos. De os parabens para os redatores do site ok? Mandam muito, e vc o que faz nele, atualiza, eh o webmaster? Diz ai vai, abcs.

Graziele disse...

Oi, Renato,
Acontece cada uma com a gente, né? Mas mentir pra @njinh@ foi uma coisa muito feia! (hehehehe)
Adoro seus textos, sempre!
Beijos e uma ótima semana pra você!

Rachel disse...

Olá menino!!!!!!

Eu nem vou perguntar se esssa foi uma conversa real pq ninguém merece!!!!!!

Só digo que ri muuuuito!!!

To com saudades heim! Vê se pelo menos não esquece do casório!!!!

Bjs

fm disse...

faz já algum tempo q ñ passo por aqui...
hj, dia estranho, passei...
.
.
.

esse me parece o melhor.
talvez, valha a pena interagir, talvez...
boa sorte c as suas fãs...
no mais, t+

Elcana Lima disse...

Nossa, ri muito com esse texto!
Verdadeiro ou não, está de parabéns(mais uma vez)!
Bjos..

P.S.: Se vc já encontrou quem vende serotonina, informa aí.. tb estou à procura! Rs... =D

Raquel disse...

Hahahahahahahahaha,

Também.. com esse apelido "@njinh@", boa coisa não ia sair né!!!

Beijos!!!

@njinha@ disse...

Mas, afinal, quais textos são seus?

Bia disse...

rsrsrs

Adorei!

K disse...

Isso é piada? Ou sera q a internet ta deixando as pessoas burras?
Como uma 'criança' dessa fala isso?
Vc ta mal de amigos.
So espero q ela leia esse post.

Gi disse...

Hahaha que figura essa anjinha!

Cada louco que encontramos na net!

Estou adorando os textos!

Bjos

EBL disse...

Não é estranho alguém que diz: "Sinceridade pra mim eh tudo" não identificar-se?
Gosto muito de tudo que escreve.

Bia Oliveira disse...

ahahahahhahahh =)
eh verdade.. nunca lembrei d te perguntar isso... quais textos aqui vc escreveu? ahahhaahahah
andam conversando muito? :P

bjo!

walckiers disse...

Aê, te mandei um mail pro renatoalt@gmail.com - vê lá!

Abs,
W

Romulo Coelho disse...

Alt, maneiríssimo!!

Me disse...

Kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Muuuuito bom!!!!!!!!

Bela disse...

Vai responder ou não vai?
Tô curiosa! KKKKKKKK

Dafne disse...

ahahah!! Amei esse texto!! E amei o comentario da Anjinha aqui!!
Ve se manda noticias!! Um beijao pra vc querido!!