6 de jul de 2010

--- Novo, de novo ---

Se você já veio ao Aperte, viu que a cara mudou. Se não veio, bom, saiba que era tudo diferente. Meio confuso. Meio sei lá. Mas muito pedindo mudança. Pois veio. Mudei o layout. Pronto, fiz. É que descobri muita coisa que deveria funcionar não funcionando, muita coisa que não deveria funcionar querendo funcionar. Muito lixo, muitos links que eu já nem sei pra onde é que iam. De desconexo, aqui, eu me basto.

Mudei essa cara pra poder jogar tudo fora e ficar com o que é essencial: escrever, só. E ler o que vocês escrevem pra mim, coisa que o antigo sistema de comentários simplesmente se recusava a deixar. Aos que enfrentavam o sistema e enfim conseguiam comentar, saibam que tenho todas as suas palavras, uma por uma, arquivadas no email.

Enfim, nada como uma folha em branco pra recomeçar.
Vamos?

...



11 comentários:

@l_degani disse...

Bora! ;D

( aperte o alt ) disse...

Primeiras palavras na casa nova! ;-)
Ainda vou aprender a "responder ao comentário"...rs... Valeu!

eduardo.mps disse...

muito bom :)

coffee-break disse...

Tô dentro!

Realmente, o outro sistema me deixava confusa, apesar de admitir que tinha seu charme!

beijos

Aninha disse...

O novo layout ficou ótimo, Alt! Bem mais limpo, mais simples, mais bonito. Dá até mais vontade de ler o blog. Aguardo ansiosamente pelos próximos textos ^^

Não disse...

É preto no branco isso ae
Mas falta uma loguinho!!!

Sus-pensa disse...

Hum, ficou ótimo!

beijO!

Renatininha disse...

Aqui, vc que manda capitão...(nascimento)...(renascimento)...(renato) ;-)

Bjos!

Samuews disse...

O blog está tão estranho, prefiro do outro modo agora ficou muito... simples.. As coisas tem que ter cada vez mais a cara de tecnologico e não de mais simples isso é nostaugico e não de uma forma boa!

Kellen disse...

Vamos. Sempre. ;-)

Demetrio Alexandre Guimarães disse...

Olá, tudo bem? O meu nome é Demetrio Alexandre Guimarães. Sou escritor. Parabéns pelo seu blog! Achei muito bacana. Gostaria de saber se há interesse de fazer uma parceria com o blog do meu livro. Vou deixar o meu e-mail pra você entrar em contato:
demetrioguimaraes@yahoo.com.br

meu blog:
http://rudamon.blogspot.com

Conto com a sua visita.
Abraço!